#
#

Rádio São Paulo FM

Marca que nasceu com a proposta de apoiar e difundir o trabalho de artistas independentes da cena cultural de São Paulo. 
(www.saopaulofm.com.br)

#

RádioScalaFM.com.br

Referência em radiodifusão no Grande ABC: Rádio Scala FM é marca registrada Sibemol Co. 
(www.radioscalafm.com.br)

#

Rádio Comedy

Radio Comedy é uma marca registrada pela Sibemol Co. para o desenvolvimento da primeira estação 100% all comedy do Brasil. (www.comedy.com.br)

Marketing de Áudio

Utilize essa estratégia

#

QUal É o sOm da sua marca?

Somos uma produtora especializada na criação de conteúdo em áudio digital. O som é uma ótima ferramenta para estimular a permanência dos clientes em ambientes físicos e virtuais. Através da análise do perfil dos consumidores é possível customizar uma canal de comunicação que esteja bem alinhado com a estratégia de comunicação da marca, criando assim uma ferramenta de marketing sensorial que poderá ser utilizada para o posicionamento e fortalecimento do produto.

#

Mais proximidade: O ÁUDIO permite estabelecer uma relaÇÃo Única com o CONSUMIDOR

A Sibemol possui parcerias com profissionais experientes em rádio, capazes de formular e gerenciar a identidade sonora de sua marca. Nosso time de radialistas colaboradores possuem conhecimento nas áreas de locução, sonoplastia, edição, música, marketing e internet. Criamos e definimos as melhores estratégias mercadológicas para que o conteúdo em áudio de sua empresa obtenha sucesso na captação de consumidores, fortalecendo assim a relação com o seu cliente.

SAIBA MAIS

Cases Sibemol

Apesar do conteúdo radiofônico gerar um estímulo apenas auditivo, ele é capaz de produzir uma experiência sensorial única no consumidor, em função da maneira diferente como faz o cérebro do ouvinte processar a informação em áudio, levando o público a estimular sua imaginação, construir a imagem mental do que escuta e aguçar sua emoção.

 

Isto é o que beneficia a comunicação publicitária em áudio: A capacidade de atrair emocionalmente o público através de uma ativação sensorial que estreita os laços entre a marca e o cliente. Conheça alguns de nossos trabalhos realizados em rádios de São Paulo.

Vantagens do Áudio

#


Devido à falta de tempo do dia a dia, muitas pessoas acabam não conseguindo ver todos os conteúdos que querem, seja por estarem dirigindo, ou fazendo alguma outra atividade. Com o conteúdo em áudio, é possível ouvir e realizar qualquer outra tarefa ao mesmo tempo.

Comparado ao conteúdo visual, o som é melhor armazenado na memória do consumidor. Além disso há a possibilidade de incutir emoção e permitir que os ouvintes usem sua imaginação para criar sua própria imagem do produto.

A produção sonora tem custos significativamente menores em comparação com outros tipos de mídia. Conteúdos visuais levam a altos custos com equipamentos de vídeo, estúdios e gastos com produção. Produções sonoras exigem menos recursos e, ao mesmo tempo, podem alcançar o mesmo público-alvo.

Fale Conosco

Conheça quem faz a Sibemol Saiba mais